CEJUSC oferece oportunidade de estágio para alunos de Direito

Estão abertas as inscrições para uma vaga de estágio no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Ubá (CEJUSC) para estudantes do curso de Direito da Fagoc. O estagiário receberá uma bolsa no valor da metade da mensalidade do curso. Os interessados devem estar cursando a partir do quinto período e ter disponibilidade de 30 horas semanais, no período de 12h às 18h.

As inscrições, que a princípio iriam ser até o dia 10 de fevereiro, foram prorrogadas para até o dia 10 de março. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e apresentá-lo à coordenadora do curso de Direito, Luciene Colli.

Para preencher a vaga, o candidato deverá possuir curso de conciliação/mediação, ainda que não concluído, ou ter disponibilidade para realizá-lo durante o prazo do estágio, caso seja ofertado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Além disso, é necessário conhecimento básico de informática, especialmente digitação.

A avaliação dos candidatos será realizada por entrevista e o resultado será informado por e-mail ou pessoalmente pelo CEJUSC. No final do estágio, o aluno receberá uma declaração atestando as atividades desenvolvidas, o que valerá como horas de atividade complementar. Clique aqui e confira o edital.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3301-1405.