Ciência da Computação UNIFAGOC oferece vaga para monitoria

O curso de Ciência da Computação do UNIFAGOC abre processo seletivo para monitoria das disciplinas de Algoritmos e Técnicas de Programação, Algoritmos e Estruturas de Dados, Banco de Dados II, Linguagens de Programação, Cálculo I e Cálculo II.

Para conferir o edital completo, clique aqui.

A remuneração para o candidato selecionado será uma bolsa de 50% de desconto no valor líquido da mensalidade do curso.

Ao final deste período letivo, se encerrará o prazo da monitoria, que pode ser estendida por mais um semestre.

Os estudantes devem manifestar interesse pela vaga por meio do e-mail coordcomp@unifagoc.edu.br até o dia 09 de setembro (segunda-feira).

Para se inscrever, o aluno precisa:

• Estar regularmente matriculado no curso de Ciência da Computação UNIFAGOC;
  • Ter sido aprovado nas disciplinas da monitoria;
  • Não ter recebido penalidades disciplinares ao longo de sua vida acadêmica na instituição;
  • Ter disponbilidade para cumprir 20h semanais distribuídas de segunda-feira a sábado.

A seleção será feita por análise do histórico escolar e comportamental do aluno. No caso de empate, serão considerados os critérios de média nas disciplinas e os períodos cursados. Dessa forma, o candidato que tiver maior média nas disciplinas de monitoria e estiver em um período mais avançando no curso terá mais vantagens. Poderá ocorrer prova teórica e/ou prática, nas dependências da faculdade.

A banca examinadora será composta pelos professores responsáveis pelas disciplinas.