Cine Fagoc oferece lazer e diversão para colaboradores da faculdade


Uma tarde com muita pipoca, refrigerante e um bom filme, assim aconteceu a primeira edição do Cine Fagoc em 2016. Os colaboradores de diferentes setores da instituição puderam ter um momento de lazer, diversão e sair um pouco da rotina com a apresentação do filme “Desafiando Gigantes”, nesta terça-feira (11).



O projeto, que acontece bimestralmente, é uma iniciativa do setor de Recursos Humanos da faculdade e tem por objetivo apresentar filmes que trazem mensagens de otimismo e motivação. Ao final da sessão,

o coordenador do curso de psicologia Alexandre Augusto, comentou sobre a importância de momentos como esse para melhorar o convívio no ambiente de trabalho. 

"Otimismo, trabalho em equipe, empatia, ou seja colocar-se no lugar do outro, são elementos essenciais para promover a paz e respeito no ambiente de trabalho. E o filme apresentado mostra claramente esses conceitos, e a partir desse contexto, os colaboradores podem adquirir novos pensamentos, e assim, buscar maneiras de melhorar o local onde trabalham", completa.

Para selecionar os participantes, o RH envia um e-mail para os gestores de cada setor com as informações sobre o Cine Fagoc (data, horário, local e filme que será apresentado), e a partir disso, o gestor indica os colaboradores que poderão fazer parte da sessão. 

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5639.