Fagoc realiza Colação de Grau 2016


Foi realizada mais uma cerimônia de Colação de Grau da Fagoc. Formandos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física e Jornalismo participaram da solenidade realizada na sexta-feira (26), no Salão de Eventos do Parthenon Ubá.

Durante o evento, foram homenageados os alunos que tiveram o melhor rendimento acadêmico de cada graduação, bem como os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC.

Fotos: Maycon Douglas

Colaboradores também foram reconhecidos pelos formandos. Docentes receberam os títulos de professor homenageado e patrono da turma, e os colaboradores Jorge Tonieto e Lívia de Oliveira Cabral receberam a placa de funcionários homenageados.

Este ano, o paraninfo foi o pai do formando de Administração Eron Vieira Júnior, o  empresário Eron José Vieira, que durante seu discurso parabenizou os graduados pela conquista.

O diretor geral da Fagoc, Marcelo Andrade, ressaltou a alegria pela realização de mais um Colação de Grau e deixou uma fala de incentivo aos novos profissionais. "O que separa você de quem você quer ser é o conhecimento. A busca pelo conhecimento não acaba aqui", afirmou.

Clique aqui e veja as fotos.

Confira a cobertura da TV Fagoc sobre o evento: