Comarca de Mercês oferece oportunidade de estágio para alunos de Direito


A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais divulga que estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário do curso de Direito para a Comarca de Mercês. O selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

 

Apesar do estágio ser da Comarca da cidade de Mercês, o estagiário fará suas funções na Comarca de Ubá. Com jornada de cinco horas diárias, o horário de trabalho será no período da tarde. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro.
 

Para se inscrever, o candidato deve enviar um email para pjuba@mpmg.br, aos cuidados de Wiliene Heleno Miranda Nassur, com os seguintes dados:

 

  • Nome completo;
  • Número de documento de identidade;
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
  • Instituição de ensino e curso em que está matriculado;
  • Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;
  • Indicação da experiência acadêmica, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

 

A seleção será feita por meior de uma prova teórica, a ser aplicada no dia 16 de outubro (segunda-feira), às 14h, na Fagoc, localizada na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20 - Seminário, Ubá.

 

O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, munido do documento original de identificação informado na inscrição, cópia da mensagem de confirmação, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

 

Outras informações podem ser consultadas no edital, que está disponível para consulta na Comarca de Ubá - Avenida Senador Levindo Coelho, 735, 4º andar, bairro Antônio Maranhão. O candidato também pode tirar dúvidas pelo telefone (32) 3541-1255.