Comarca de Senador Firmino oferece oportunidade de estágio para alunos de Direito

A Juíza de Direito e diretora do Foro da Comarca de Senador Firmino, Dra. Maria Lúcia Cabral Caruso, divulga a seleção pública de estagiários para alunos de Direito. O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 1.047,00 e auxílio-transporte equivalente a 10% da bolsa.

Com jornada de 30 horas semanais, o horário  de trabalho será no período da tarde. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro, das 12 às 18h, no Fórum de Barros Fernandes, situado na Praça Raimundo Carneiro, nº 111, centro da cidade. O estudante deve estar munido com a Carteira de Identidade e CPF.

Clique aqui e confira o edital.

A prova acontecerá no dia 5 de outubro, às 9h, na escola Municipal Padre Jacinto Trombert, localizada na Rua Tolentino Fernandes, 33, Centro, em Senador Firmino. Com duração de três horas, a avaliação se consiste em 30 questões de Conhecimentos Específicos e 10 de Língua Portuguesa.

O candidato deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência e munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do comprovante de inscrição. Vale ressaltar que será obrigatório a apresentação do documento de identidade oficial com foto.