Comarca de Senador Firmino abre vaga para estagiário de pós-graduação de Direito


 

Comarca de Senador Firmino, divulga edital de processo seletivo para estagiário de pós-graduação de Direito. O selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 1.570,50 e auxílio-transporte equivalente a 10% da bolsa.

 

Com jornada de dia 30 horas semanais, o horário de trabalho será de seis horas diárias. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro, das 12h às 18h, na Secretaria do Juízo da Comarca de Senador Firmino, situado na Praça Raimundo Carneiro, nº 111, no centro da cidade. O candidato deve levar a identidade e o atestado de antecedentes criminais da Polícia Civil do estado que reside. 

 

Clique aqui e confira o edital.

 

A prova acontecerá no 30 de outubro (quarta-feira), às 13h na Escola Estadual Professor Cícero Torres Galindo, localizada na Rua Custódio de Moura, nº 118, no centro de Senador Firmino. Com duração de três horas, a avaliação se consiste em 20 questões de Conhecimentos Específicos e Redação.

 

O candidato deverá comparecer ao local com 15 minutos de antecedência e munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do comprovante de inscrição. Vale ressaltar que será obrigatório a apresentação do documento de identidade oficial com foto.