Comarca de Ubá oferece estágio para alunos de Direito

A Comarca de Ubá divulga edital para seleção de estagiários de Direito. Como benefício, será oferecida uma bolsa no valor de R$ 1.047,00 e auxílio-transporte em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de novembro, entre 12h e 18h, no Fórum Desembargador Câncio Prazeres, localizado na Avenida Senador Levindo Coelho, nº 735, Bairro Antônio Maranhão.

Clique aqui e confira o edital completo.

Os documentos necessários para inscrição são:

• Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de matricula

A seleção será composta por prova dissertativa e de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos, noções gerais de direito e língua portuguesa.

Vale destacar que o local e data da prova serão divulgados no dia 05 de dezembro no Fórum Desembargador Câncio Prazeres e pelo site www.tjmg.jus.br

Mais informações podem ser consultadas na sede da Comarca de Ubá ou pelo telefone (32) 3301-1400.