Comarca de Visconde do Rio Branco divulga edital de Convocação para Conciliadores

Vagas podem ser preenchidas por profissionais de Direito, estudantes que cursam Direito a partir do terceiro período, agentes comunitários e profissionais das demais áreas.

A Comarca de Visconde do Rio Branco divulga edital de Convocação de Conciliadores. As vagas podem ser preenchidas por profissionais de Direito, estudantes que cursam Direito a partir do terceiro período, agentes comunitários e profissionais das demais áreas.

O estágio não será remunerado e tem carga horária de 04 horas de trabalho semanais. Os selecionados atuarão como Conciliadores nas audiências do Juizado Especial.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de março, entre 12h e 18h, na sede do Juizado Especial, localizado na rua Eugênio de Melo, nº 1585, Bairro Barra dos Coutos, Edifício do Fórum de Visconde do Rio Branco.

Vale destacar que a prova será realizada no dia 13 de março, às 13h, na sede do Juizado Especial. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (32) 3551-2177.