Computação UNIFAGOC promove evento em comemoração ao dia do programador

Para celebrar o Dia do Programador, comemorado no 256º dia do ano, dia 13 de setembro em 2021, o curso de Ciência da Computação do UNIFAGOC selecionou um time de profissionais para um evento online em que irão abordar o tema Desmistificando a Carreira. A iniciativa acontecerá a partir das 19h no canal do Youtube TV UNIFAGOC.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral. A inscrição pode ser feita neste link.

Vale destacar que haverá emissão de certificado para todos os participantes.

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO UNIFAGOC

DIFERENCIAIS

• Aulas práticas desde o primeiro período do curso

• Convênio para estágio com empresas de tecnologia de toda a região

• Cursos de extensão na área da computação

• Preparação para atuar no mercado de trabalho

• Avaliação com foco em preparar o aluno para concursos

• Participação na iniciação científica

• Monitoria para apoiar os alunos

• Visitas técnicas

• Preparação da vivência no mercado de trabalho através dos projetos integradores

• Atualização constante na área do curso para toda a Família Computação (Alunos,

• Professores, Ex-Alunos)

• Participação em projetos sociais

MERCADO DE TRABALHO

O egresso do curso de Ciência da Computação do UNIFAGOC é preparado para atuar no desenvolvimento científico e tecnológico da computação, com foco em atender às crescentes demandas da sociedade do conhecimento. O profissional é preparado para construir aplicativos de propósito geral, oferecer soluções de software e hardware, gestão de sistemas de informação, projetos de sistemas, sistemas de segurança, sistemas móveis, aplicações Web, entre outros.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

• Analista de Sistemas

• Gerente de TI

• Segurança da Informação

• Desenvolvimento de Sistemas

• Redes de Computadores

• Banco de dados

• Docência ou Pesquisa

• Consultoria e suporte

FORMA DE INGRESSO

Os interessados em cursar Ciência da Computação no UNIFAGOC ainda podem garantir uma vaga para 2021. As inscrições do Vestibular são gratuitas e o candidato pode escolher fazer a prova online ou agendar um horário.

Além do curso de Ciência da Computação, também são oferecidas vagas para os cursos de AdministraçãoCiências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia e Psicologia.