Prefeitura de Viçosa abre processo seletivo para 88 vagas

Instituto Fagoc de Educação e Cultura, acompanhado pela Comissão Executiva do Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Viçosa - MG, é o responsável por executar o processo seletivo destinado ao provimento de 88 vagas, em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além de formação de cadastro de reserva.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde do PSF, Agente de Combate às Endemias, Artesão, Assistente Administrativo, Assistente de Gestão, Assistente Social, Auxiliar de Gestão, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física na Saúde, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal e Vigia/Segurança. O salário mensal varia de R$872,08 a R$ 4.241,21 de acordo com a função.

As inscrições devem ser realizadas, até 15 de julho, no site www.sistemaconcursos.com.br. O candidato pode efetuar a inscrição também no Instituto Fagoc, localizado na Rua Doutor Ângelo Barleta, 98 – Centro Ubá - MG, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, ou ainda na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Viçosa. A taxa de participação é R$ 59,00, para vagas de nível fundamental; R$ 79,00, para as de nível médio e técnico e R$ 128,00, nos casos de vagas para nível superior.

A Prova Objetiva, referente à primeira etapa do Processo Seletivo, será realizada no dia 14 de agosto de 2016, com início às 14h e término às 17h, sendo o local informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), que o candidato irá imprimir. O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Viçosa.

Mais informações podem ser encontradas no Edital do processo, disponível no site www.sistemaconcursos.com.br. Outras questões  podem ser esclarecidas na sede do Instituto Fagoc de Educação e Cultura, ou pelo telefone (32) 3531-4873.