Concurso vai selecionar projetos
sobre Centenário

Todos os alunos da Fagoc podem se inscrever

"Os alunos da Fagoc que tiverem sugestões de eventos para comemorar o Centenário de Ary Barroso devem apresentá-las à mantenedora da Fagoc. As propostas serão recebidas com o maior interesse", disse o Deputado Federal Saulo Coelho, durante o coquetel de inauguração do estúdio de rádio, no sábado, 17 de maio.

O deputado, que é presidente da Comissão Estadual do Centenário de Ary Barroso e da mantenedora da Fagoc, quer estimular a participação da Faculdade na elaboração do calendário de comemorações.

O concurso é aberto a todos os alunos da Fagoc e os interessados devem entregar uma cópia impressa da proposta, até 30 de junho, na secretaria da Faculdade, endereçada à Associação Educacional Governador Ozanam Coelho - Assegoc. A estimativa de custos também deve constar do documento. Os projetos aprovados serão viabilizados pela Assegoc.

A divulgação do resultado está prevista para 30 de julho.