Atendimento via chat
Atendimento via chat

Confira o resultado do processo seletivo de Transferência para Medicina UNIFAGOC


 

Está disponível o resultado do processo seletivo de Transferência para o curso de Medicina do UNIFAGOC. A seleção foi feita por meio de análise do histórico escolar, planos de ensino, seleção de currículo e entrevista remota. Foram oferecidas seis vagas do 2º até o 8º período da graduação. 

 

Clique AQUI e confira os selecionados. 

 

Os candidatos aprovados devem enviar um email para o endereço matricula@unifagoc.edu.br nos dias 24, 27 ou 28 de julho no horário das 09h às 18h com os seguintes documentos em anexo: 

 

a) Fotocópia do Histórico Final da graduação anterior, fornecido pela IES de origem, onde conste a conclusão do curso, bem como data de conclusão e colação de grau;

b) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento; 

c)  Fotocópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identidade oficial com foto; 

d)  Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade em relação à última eleição; 

e)  Fotocópia do Documento de comprovação de quitação de obrigações para com o serviço militar obrigatório (quando exigível)

f)   Fotocópia do Cartão de inscrição no CPF; 

g) Fotocópia de comprovante de residência do candidato (conta de água, luz ou telefone emitida há no máximo 3 meses); 

h)   1 (uma) fotos 3x4 recente;

j) Instrumentos de Garantia, que são Termo de Adesão , o Termo de Fiança e o Contrato de Prestação de Serviço.

 

Além dos documentos mencionados acima, o candidato deverá informar no corpo de texto do e-mail a forma de pagamento escolhida:  

 

- Pagamento da semestralidade à vista por meio de depósito bancário ou cartão de débito; 

 

- Pagamento da matrícula e das demais parcelas mensalmente e, para isso, deverá enviar até às 18h do dia 28 de julho (terça-feira) os documentos do fiador e o termo de fiança assinado pelo mesmo. O termo de fiança está disponível AQUI.

 

Em razão do estado de pandemia pelo novo coronavírus, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e as proibições para aglomeração de pessoas determinadas pelos Governos Estaduais e Municipais, a matrícula dos candidatos aprovados e convocados será feita de forma remota, por videoconferência, por meio da plataforma Zoom, será gravada e será gravada e acontecerá nos dias 29 e 30 de julho , das 09h às 17h

 

A data e o horário de cada candidato será definido pela Secretaria Acadêmica que responderá ao e-mail com a data, o horário e o link da videoconferência para que o candidato acesse e conclua a matrícula de forma remota. Em hipótese alguma serão reagendados. Caso o candidato não participe da videoconferência, a matrícula não será concluída e o candidato será considerado como desistente da vaga.

 

Havendo vagas, os demais candidatos classificados serão inseridos automaticamente na lista de espera que será divulgada no site do UNIFAGOC, no dia 29 de julho , a partir das 12h.