Confira o resultado do Processo Seletivo de Transferência para o curso de Medicina do UNIFAGOC


 

Os candidatos que realizaram o 21º Processo Seletivo de Transferência para curso de Medicina do UNIFAGOC já podem conferir o resultado. Foram oferecidas, potencialmente, duas vagas do 2º ao 5º período da graduação. A seleção foi feita por meio de prova específica, em Ubá e Belo Horizonte, no último dia 11 de dezembro. 

 

Clique AQUI e confira os selecionados.

 

Os candidatos convocados para a matrícula deverão realizar o procedimento por meio da plataforma MATRÍCULA ONLINE, entre os dias 20, 21 e 22 de dezembro, no horário das 09h às 17h e realizar o upload na plataforma dos seguintes documentos: 
 

a) Histórico Escolar atualizado do requerente, fornecido pela IES de origem, emitido nos últimos três meses (o candidato que ao tempo da matrícula não tiver obtido o certificado, pode apresentar cópia autenticada do requerimento que comprove a solicitação do mesmo junto à Secretaria da escola de origem, com a assinatura no prazo de 15 dias para a entrega após a realização da matrícula); ciente que, caso o prazo não seja cumprido a matrícula poderá ser cancelada;

b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

c) Carteira de Identidade ou outro documento de identidade oficial com foto;

d) Título de Eleitor ou comprovante de regularidade em relação à última eleição;

e) Certificado de conclusão do ensino médio;

f) Documento de comprovação de quitação de obrigações para com o serviço militar obrigatório (quando exigível);

g) Cartão de inscrição no CPF;

h) 1 (uma) cópia de comprovante de residência do candidato (conta de água, luz ou telefone emitida há no máximo 3 meses);

i) 1 (uma) foto 3x4 recente;

j) Instrumentos de Garantia, conforme previsão neste Edital;

k) Optando pelo pagamento mensal das parcelas escolares, o candidato deverá realizar o upload dos documentos do fiador autenticados descrito neste edital.

l) Optando pelo pagamento da semestralidade escolar, o candidato não precisará entregar o termo de fiança.

 

Ao acessar o link da Plataforma, o candidato aprovado e convocado para matrícula deverá informar o login recebido no e-mail cadastrado no momento da inscrição, clicar em ESQUECI MINHA SENHA e seguir o passo a passo disponível para o cadastro da senha nova. Após cumprir esta etapa, deverá retornar à plataforma, informar o login recebido, a senha nova cadastrada e iniciar o upload das documentações obrigatórias. 

 

Em caso de dúvida ou dificuldade de acesso à Plataforma, o candidato poderá esclarecer as dúvidas por meio do chat disponível em comvoce.unifagoc.edu.br, selecionando os departamentos Secretaria Acadêmica ou Tecnologia da Informação, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h. O candidato que não submeter a documentação dentro do prazo estabelecido, será considerado como desistente da vaga

 

No dia 27 de dezembro, das 09h às 17h, o aprovado e convocado para matrícula deverá acessar a plataforma Matrícula Online para aceitar o contrato e efetuar o pagamento.

 

O candidato que optar pela forma de pagamento da matrícula e das demais parcelas da mensalidade do semestre precisará de um fiador. Para isso, deverá submeter as documentações autenticadas em cartório na plataforma Matrícula Online, disponível AQUI.

 

O aluno/Fiador/Cônjuge receberá por e-mail solicitação para assinatura digital do termo de fiança, obedecendo os prazos estipulados no edital. Clique AQUI e confira como o procedimento deve ser realizado. 

 

Deverá ser enviado por SEDEX (correios do Brasil), para o endereço (Campus do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho – UNIFAGOC Setor Financeiro - Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20 – Bairro Seminário Ubá – MG CEP: 36506-022), os documentos do fiador (e do cônjuge), sendo todos cópias autenticadas em cartório (quando não originais). A relação que deve ser enviada pode ser conferida no edital.

 

Outras informações podem ser obtidas com a equipe do Núcleo de Comunicação e Marketing pelo whatsapp (32) 99810-5600, telefone 0800 037 5600 ou mídias sociais. Além disso, dúvidas sobre documentação podem ser esclarecidas com a equipe da Secretaria Acadêmica pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br