Confira o resultado do Vestibular do dia 15/12

Já está disponível o resultado do Vestibular realizado no dia 15 de dezembro (sábado).

Clique aqui e confira.

Os aprovados podem se matricular até o dia 19 de dezembro, das 9h às 21h, na Secretaria Acadêmica da faculdade.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias legíveis:

• Carteira de Identidade;

• Certidão de nascimento ou casamento;

• Certificado Militar, se for o caso;

• CPF (Indispensável);

• Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;

• Título de Eleitor;

• 1(uma) foto 3x4 recente.

Os alunos que ainda não concluíram o Ensino Médio poderão entregar o Histórico posteriormente, antes do início das aulas, no primeiro semestre de 2019.

Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato com a equipe de Vestibular pelo telefone 0800 037 5600 ou enviar uma mensagem para vestibular@fagoc.br.

Vestibular Agendado

Aqueles que não realizaram o Vestibular da Fagoc têm mais uma chance de ingressar no ensino superior. Já é possível participar do Vestibular AgendadoNesta estapa, o candidato escolhe o melhor dia e horário para fazer a prova.

São ofertadas vagas dos cursos de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiência ContábeisEducação Física (Bacharelado Licenciatura)Enfermagem, Estética e Cosmética, JornalismoOdontologia (diurno e noturno), Pedagogia e Psicologia.

O candidato pode realizar sua prova de segunda a sexta-feira nos horários de 9h, 14h ou 19h. Caso escolha agendar para o sábado, a prova pode ser realizada às 8h. Para agendar, clique no botão abaixo...