Resultado do Vestibular 2017 já pode ser conferido

Já está disponível o resultado do Vestibular Fagoc 2017. Confira a lista com o nome dos aprovados  e classificados clicando aqui. Os aprovados podem realizar a matrícula na Secretaria Acadêmica da instituição, entre os dias 8 e 16 de dezembro, de 9h as 21h. Já os classificados, devem aguardar a oferta de vagas remanescentes para se matricularem.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve realizar o pagamento referente à inscrição e entregar cópias dos documentos descritos abaixo:

• Carteira de Identidade;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Certificado Militar, se for o caso;
  • Comprovante de residência;
  • CPF (indispensável);
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;
  • Título de Eleitor;
  • uma foto 3x4 recente.

As provas aconteceram no sábado (3) e foram ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Educação Física (Bacharelado e Lincenciatura), Direito, Pedagodia e Psicologia.

Vestibular Agendado Fagoc

Os estudantes que não puderam realizar o processo seletivo, no sábado (03), têm mais uma oportunidade para realizar a prova por meio do Vestibular Agendado.

O candidato pode  agendar a prova até o dia 31 de janeiro de 2017 e realizar o exame de segunda a sexta-feira, nos horários de 9h, 14h ou 18h30. O interessado deve entrar em contato com o setor de Marketing da faculdade pelo telefone 0800 037 5600 ou  (32) 3539-5620.