Confira os locais de prova do Vestibular de Medicina do UNIFAGOC deste domingo (28)


Os candidatos ao Vestibular de Medicina do UNIFAGOC 2023.2 já podem conferir o local da prova que acontece neste domingo, 28 de maio, em Ubá, Belo Horizonte e Vitória. Cada candidato pode conferir o seu local neste link. 

 

  • A aplicação da prova em Belo Horizonte será na Escola Estadual Afonso Pena, localizada na Avenida João Pinheiro, nº 450, bairro Boa Viagem. 

 

  • Em Ubá, a aplicação de prova acontece no Campus do UNIFAGOC - Centro Universitário Governador Ozanam Coelho, localizado na Rua Adjalme da Silva Botelho, 20, Seminário, CEP 36506-022.

 

  • Já em Vitória, a prova acontecerá na E. M. E. F. Suzete Cuendet, situada na rua Otto Ramos, nº 69, bairro Maruípe. 

 

Vale lembrar que a avaliação será realizada, simultaneamente, nas cidades supracitadas, das 14h às 18h. Os portões serão abertos a partir das 12h50 e fechados às 13h50.

 

O processo é composto por Redação e Prova Objetiva de múltipla escolha englobando as áreas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira e Língua Estrangeira (Inglês), Matemática/Raciocínio Lógico, Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

 

Abaixo, confira algumas informações importantes para a realização da prova

 

  • O Candidato deverá comparecer ao local específico designado para as provas, com antecedência mínima de uma hora, antes do horário estabelecido para o início das provas;

  • É obrigatório a apresentação de documento de identificação original com foto, por meio físico; 

  • Somente será admitido na sala de provas o Candidato que estiver portando um documento de identificação com foto;

  • O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de caneta esferográfica de material transparente (tinta preta ou azul), portando máscara de proteção facial, caso necessário em tempo de aplicação. 

 

Conforme o edital, serão disponibilizadas 18 vagas, sendo 14 disponíveis pelo Processo Seletivo por meio da prova04 para candidatos aprovados no Processo de Aproveitamento do Enem e 12 vagas que serão ocupadas pelos candidatos contemplados com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), para os que optarem por essa modalidade. 

 

Vale ressaltar que as vagas que não forem preenchidas pelo FIES serão remanejadas para os candidatos que participaram do Processo Seletivo por Vestibular e por meio da Nota do Enem. A convocação se dará de acordo com a lista classificatória, até o limite de preenchimento das vagas. 

 

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 13 de junho, a partir das 17h, pelo site do UNIFAGOC

 

Os aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 14 16 de junho, por meio de plataforma online disponibilizada pela instituição, no horário das 9h às 17h. É importante lembrar que serão considerados desistentes das vagas os candidatos que não efetuarem matrícula no prazo estipulado.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes canais de atendimento: 0800 037 5600 e (32) 3539-5620; WhatsApp (32) 99810-5600  ou pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br.