Confraternização encerra atividades do projeto "De Bem Com A Vida" em 2017


 

Nesta quinta-feira, 7 de dezembro, toda equipe e os alunos do De Bem Com a Vida - programa de extensão do curso de Educação Física da Fagoc - se reuniram no SESI para a confraternização que encerrou o ciclo de atividades do projeto neste ano. As atividades retornam no fim do período das férias, em fevereiro de 2018

 

"Participar dessa iniciativa é um aprendizado diário, pois a gente se prepara para fazer o melhor para os participantes, para proporcionar qualidade de vida. E ao final de cada aula dada, temos a recompensa: o olhar deles de alegria, de satisfação e bem estar. Aprendemos mais do que ensinamos e essa troca é que faz esse projeto ser tão especial", diz a aluna e estagiária do programa Paolla Bárbara. 

 

 

O projeto De Bem Com a Vida tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida para o público da terceira idade (acima de 40 anos). Zumba, Step, Jump e Pilates são algumas aulas oferecidas aos inscritos. A partir do próximo ano, novas modalidades serão oferecidas - como Tai Shi Shuan e Pilates Aplicado à Ginástica.

 

As aulas acontecem no SESI, todas as terças e quintas de 7h as 8h da manhã. Interessados em participar podem fazer a inscrição gratuita pelo telefone (32) 3539-5600.