Congresso Técnico do JUF 2022 aprova regulamento das competições e define chaveamento

Auditório cheio e muita energia. Foi assim o Congresso Técnicos do Jogos Universitários UNIFAGOC 2022, realizado na noite de 10 de maio (terça-feira), no auditório Ary Barroso - campus do centro universitário.

Na oportunidade, o regulamento de cada modalidade foi apresentado aos presentes, que puderam sanar dúvidas com a organização do evento esportivo. Participaram representantes das atléticas entre outros alunos de graduação do UNIFAGOC.

Confira o regulamento oficial aqui.

Durante o Congresso, foi realizado também o chaveamento das competições, que pode ser conferido neste link.

O JUF

A competição que promove a integração dos alunos de todos os cursos do Centro Universitário UNIFAGOC por meio das atividades esportivas acontecerá entre os dias 18 a 20 de maio. A iniciativa é mais um projeto do UNIFAGOC que traz experiência para seus alunos além da sala de aula.

O objetivo é que, em sua terceira edição, o JUF reúna 1.500 pessoas, entre alunos, professores e colaboradores da instituição de ensino para as atividades esportivas, livres de qualquer tipo de discriminação, visando a fraternidade, solidariedade, respeito e fair-play.

Credenciamento

Na segunda-feira e na terça-feira (16 e 17), os alunos que irão participar do JUF, seja como atletas ou como torcedores, deverão fazer o credeciamento e retirar a pulseira que dará acesso às dependências do Sesi durante os jogos. O procedimento poderá ser feito próximo à Cantina ou na própria sala de aula do aluno, no momento em que a equipe for até lá.

Abertura dos portões

A programação terá início às 19h nos três dias de evento os portões do Sesi serão abertos sempre às 18h30.

Registro de presença

Vale lembrar que durante o JUF será registrada a presença dos alunos.