Congresso Técnico dos Jogos Universitários Fagoc define chaveamento da competição nesta sexta-feira (27)


A Comissão Organizadora dos Jogos Universitários Fagoc (JUF) promove, nesta sexta-feira (27), o Congresso Técnico da competição. A reunião acontece na sala 68, às 20h30.


O objetivo do Congresso é informar aos alunos que fazem parte dos times inscritos sobre o regulamento e o chaveamento, além de sanar possíveis dúvidas.

 

 

 

Competição de torcidas

 

Como em qualquer esporte, a torcida é parte fundamental e no JUF não será diferente. As torcidas de cada curso também farão parte do evento esportivo e poderão ajudar o time a carregar o troféu de campeão. 

 

Durante todos os cinco dias de competição, as torcidas serão avaliadas. A mais animada ganha 1 ponto para o respectivo curso em cada dia do evento. Portanto, a torcida mais animada, ao final dos Jogos Universitários Fagoc, pode somar até 5 pontos para o time representante do curso. 

 

 

Competição Solidária 

 

Além da energia da torcida, o curso que arrecadar mais alimentos ganha 5 pontos para o respectivo curso. Os alimentos que podem ser arrecadados são: arroz, leite em pó e óleo de cozinha e devem ser entregues no Sesi, durante os dias do evento. Vale destacar que mesmo que o curso não esteja inscrito no JUF, o aluno e/ou professor podem doar que será contabilizado para a graduação.  

 

Os donativos serão doados para o Banco de Alimentos de Ubá, entidade que  atende uma demanda contínua de fornecimento de cestas básicas para famílias carentes da cidade.

 

 

 

Camisa oficial dos Jogos Universitários Fagoc 2018

 

Já está à venda a camisa oficial dos Jogos Universitário Fagoc 2018. O evento, exclusivo para os alunos da Fagoc, acontece entre os dias 7 a 11 de maio, no Sesi, em Ubá. 

 

 

O pedido da camisa, no valor de R$ 25,00, pode ser feito até o dia 27 de abril. 


 

 

 

O pagamento deve ser realizado antecipadamente com a coordenadora de Educação Física, Elizângela Fernandes, às quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 22h30. Vale ressaltar que só será aceito dinheiro em espécie. 

 

 

Enquanto você joga ou torce, sua criança se diverte!

 

Espaço Kids do JUF é destinado aos filhos, aos irmãos, aos sobrinhos e às demais crianças dos alunos participantes do evento esportivo. 

 

As atividades serão realizadas pelos alunos e coodernadas pelos professores de Pedagogia da Fagoc.

 

A ação, destinada a crianças de 3 a 10 anos de idade, oferece teatro de fantochecontação de históriapintura com tintapintura de rosto,balão de bichinhosbrinquedos pedagógicos de matemática,português e coordenação motora, além de jogos de xadrez e dama.