Conheça a parceria entre UNIFAGOC e empresa de gestão de inadimplências DDM


O UNIFAGOC oferece uma oportunidade para que alunos com pendências financeiras regularizem a situação e retomem os estudos. Isso será possível por meio da parceria entre o centro universitário ubaense e o Grupo DDM, empresa de assessoria especializada em gestão de inadimplências. Com este convênio serão feitas negociações de títulos em aberto com vencimento até o final de 2020. 

 

De acordo com o Supervisor Financeiro da instituição, Gustavo Lischt, o objetivo da iniciativa é oferecer negociações de forma humanizada, com mais agilidade e comodidade para que o aluno regularize o débito por meio de campanhas promocionais, com redução de juros e multa, além de parcelamento no boleto ou no cartão de crédito. 

 

A DDM conta com um time que realiza as ações por meio de canais próprios como chat, telefone, whatsappsms e site. Desta forma, o contato com o aluno será feito pela própria empresa que irá propor as negociações e emitir os boletos. 

 

Vale destacar que as questões financeiras referentes a 2021.1 e do semestre vigente ainda são realizadas diretamente com o setor financeiro do UNIFAGOC. A DDM irá atuar somente em dívidas com o prazo de vencimento anterior ao ano de 2021.