Resultado da promoção "Minha mãe é uma super heroína" é divulgado

As três frases mais criativas da promoção “Minha mãe é uma super heroína” foram escolhidas. Confira:

O super poder da minha mãe é…

"Amor incondicional, pois apesar das dificuldades sempre me colocou em primeiro lugar, me ensinou valores e o que eu sou é graças a ela". A frase é da aluna Maria Eduarda Rodrigues Castadel, do 1º período de Direito.  A mãe super heroína é Maria Terezinha.

"Transformar toda minha dor em amor, o amor mais puro do mundo!", escreveu a aluna de Medicina Carolina Maffia Vaz de Mello para sua mãe Roseni Maria, professora de Educação Física da Fagoc.

"Detectar instintivamente todos os momentos em que eu mais preciso dela", afirmou o funcionário da Fagoc, Alan Nicolato Hilário, sobre o super poder de sua mãe, Nirvana.

As mães vencedoras recebem, nesta quarta-feira (04), uma super produção de beleza e, depois, participam de um jantar especial com seus filhos e um acompanhante.

resultado dia das mães

A promoção que celebra o Dia das Mães tem por objetivo homenagear mulheres que desempenham um papel fundamental de liderança e decisão dentro e fora de casa. "São elas, muitas vezes, as responsáveis pela realização do sonho dos filhos. Por isso, escolhemos o nome da campanha “Minha mãe é uma super heroína”, como forma de simbolizar o poder, a força, a garra e a determinação destas mulheres", afirma a supervisora de Marketing da Fagoc, Rafaela Namorato.