Conheça o programa de desconto para formandos do SESI

Se você é egresso do ensino médio do SESI ou aluno que concluiu, nos últimos seis meses, cursos técnicos do SESI, o UNIFAGOC oferece condição exclusiva para estudar no centro universitário ubaense. Se optar por este benefício terá direito a desconto de 12,5% do valor líquido da matrícula e das mensalidades, a ser calculado sobre o valor da grade que irá cursar no semestre.

Para conseguir este desconto, o aluno deverá se dirigir à Secretaria Acadêmica ou, caso seja aluno ingressante, ir ao NGC (Núcleo de Gestão Comercial), com cópia do comprovante de conclusão do curso descrito acima. A solicitação deverá ser realizada no ato da matrícula, ou no decorrer do processo de renovação de matrícula.

Concedido até o final do curso, o benefício é válido para os cursos presenciais de Direito, Estética e Cosmética, Nutrição e Odontologia. O desconto não será cumulativo e é fundamental estar dia com a mensalidade.

Confira o regulamento completo AQUI.