Corrida Rústica 2019: inscrições gratuitas para alunos e colaboradores da UNIFAGOC

Os alunos e os colaboradores da UNIFAGOC não pagam a inscrição da Corrida Rústica 2019. Para garantir a isenção da taxa, eles devem preencher cadastro no site www.corridao.com.br, colocar a opção boleto bancário e gerar o documento que não precisa ser pago. Este boleto deve ser impresso e entregue na Secretaria Acadêmica para a conclusão do procedimento.

Este ano, o evento acontece no dia 13 de outubro (domingo), com largada a partir das 08h na Praça Guido Marlière. Nesta edição, os atletas correrão um percurso de 8Km. Haverá também a opção de caminhada com um trajeto de 3km. O regulamento completo pode ser conferido AQUI.

Cada atleta deve retirar o Kit, que contém camisa, número de peito e chip descartável, na Praça Guido Marlière, no sábado (12) das 09h às 14h ou no domingo (13) das 06h30 às 7h40. O kit será entregue mediante apresentação do comprovante de pagamento da inscrição e de um documento de identificação com foto.