Crianças marcam presença na 2ª edição da Corrida Rústica Fagoc

Na manhã do domingo, 17 de setembro, crianças de Ubá e região participaram do circuito infantil da segunda edição da Corrida Rústica Fagoc. Todos os pequenos corredores ganharam medalhas pela participação. A ex-atleta profissional e educadora física Viviany Anderson foi a madrinha e responsável pelo circuito para crianças de 4 a 15 anos de idade.

Clique aqui e confira todas as fotos.

De acordo com  a coordenadora do curso de Educação Física da Fagoc, Elizângela Fernandes, a Corrida Infantil foi organizada pelos alunos e professores do curso da graduação. Os estudantes auxiliaram nas baterias, hidratação das crianças e no aquecimento antes da prova.

O curso de Pedagogia da Fagoc também apoiou o evento realizando atividades recreativas e manuais para as crianças como: desenhos, pintura, bichinhos em bola e trancinhas no cabelo.“Nós estivemos com as crianças no momento que os pais estavam correndo”, destaca a coordenadora de Pedagogia da Fagoc, Adriana Mollica.