Curso de Administração lança Fórum Científico eletrônico

O curso de Administração da Fagoc lançou, neste semestre, o Fórum Científico Fagoc de Administração. São 42 resumos expandidos de Trabalhos de Conclusão de Curso de ex-alunos da graduação. A 1ª edição pode ser conferida em versão eletrônica na mesma plataforma das Revistas Científicas Fagoc.

De acordo com a coordenação do curso, o objetivo do Fórum é disseminar o conhecimento científico e tecnológico produzido pelos alunos. “É possível encontrar trabalhos de todas as áreas da Administração. Como está na web, esse projeto irá atender a alunos, professores e pesquisadores em geral”, afirma a coordenadora do curso de Administração, Vanessa Pires.

Ela explica ainda que os trabalhos foram escolhidos a partir de critérios como relevância da pesquisa e a metodologia utilizada.

A cada ano, uma nova coletânea de resumos será publicada. A previsão é que em fevereiro de 2017 seja aberto o edital da próxima edição. Vale destacar que pesquisadores de outras instituições podem enviar trabalhos para publicação no Fórum.

Clique aqui e confira a plataforma com todo o conteúdo.