Curso de Educação Física da Fagoc promove competição para todos os alunos

Se agitar, transpirar e vibrar é o que o curso de Educação Física da Fagoc propõe para os alunos da instituição na "Semana Fagoc em Movimento". O evento, que acontece nos intervalos das aulas do período noturno nos dias 3, 4 e 6 de abril, tem como intuito incentivar a prática regular de atividade física em prol da promoção de saúde e bem-estar.

A iniciativa será oferecida para todos os alunos da faculdade e os interessados devem formar equipes de cinco pessoas e preencher um formulário de inscrição. Os grupos vão participar de prova de agilidade e revezamento, competição de polichinelo e abdominal nos dois primeiros dias.

No dia 6 (quinta-feira), data que se celebra o Dia Mundial da Atividade Física acontecerá uma ação coletiva e o anúncio das três equipes com maior pontuação.

Vale lembrar que o time deve ser formada por alunos do mesmo curso e participar dos três dias de atividades. Além disso, os grupos devem estar com roupa apropriada para a prática de atividade física.