Cursos da Fagoc participam da 2ª Corrida Rústica

Os cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Medicina e Pedagogia participaram da 2ª Corrida Rustica da Fagoc. O evento contou com a participação de alunos e professores da instituição, que contribuíram na organização da corrida.

O Curso de Ciência da Computação na 2ª Corrida Rústica Fagoc levou o Just Dance para promover a sétima edição do Game Party, maior evento de games da região.

Os alunos do curso de Educação Física na 2ª Corrida Rústica Fagoc juntamente aos professores organizaram a Corrida Infantil, além de balizarem o percurso da corrida adulta e ajudar na organização do evento.

Os alunos e professores do curso de Medicina na 2ª Corrida Rústica Fagoc prestaram serviços de aferição de pressão, tipagem sanguínea e teste rápido de hepatite C juntamente ao Rotary Club de Ubá.

O curso de Pedagogia na 2ª Corrida Rústica Fagoc ofereceu trabalhos manuais de desenho e pintura, além de ajudar na organização da corrida infantil.