Cursos da Fagoc recebem selo de qualidade pelo Guia do Estudante

As graduações de Administração, Ciência da Computação e Direito da Fagoc receberam o selo de qualidade e foram classificadas com 3 estrelas na avaliação de cursos superiores, realizada pela revista Guia do Estudante (GE).

A avaliação é feita por meio da análise de um formulário eletrônico preenchido pelos coordenadores de cada curso e enviado à redação da revista. Os aspectos avaliados são o projeto didático pedagógico, o corpo docente e a infraestrutura.

Uma equipe composta por professores, coordenadores e diretores, convocada pelo GE, analisa este questionário, emite a pontuação e concede a classificação de cada curso em forma de estrelas.

Este resultado será publicado na GE Profissões Vestibular 2019, revista da Editora Abril destinada a vestibulandos que traz assuntos relacionados ao mercado de trabalho e atuação profissional.

Vale lembrar que a Fagoc já recebeu este selo em outras edições pelos cursos de Educação Física  - 3 estrelas em duas avaliações -  e Ciências Contábeis -também com 3 estrelas.