Defensoria Pública de Ubá oferece estágio para alunos de Direito

A Coordenação Local da Defensoria Pública na Comarca de Ubá divulga edital para seleção de estagiários do curso de Direito. Será oferecida uma bolsa no valor de R$ 680,00 e auxílio-transporte de R$ 120,00.

As inscrições devem realizadas no período de 23 de outubro a 06 de novembro, entre 12h e 16h, na sede DPMG na Comarca de Ubá, localizada na Avenida Senador Levindo Coelho, nº 735, sala 215, Bairro Antônio Maranhão.

Clique aqui e confira o edital.

Documentos necessários para inscrição:

• Ficha de inscrição, modelo padrão que está disponível no edital, devidamente preenchida e assinada pelo próprio candidato;

• Cópia de carteira de identidade ou de documento oficial equivalente, com fotografia, que será conferida com o original;

• Cópia do CPF, que será conferida com o original (salvo se o número constar da identidade);

• Cópia do comprovante de residência;

• Histórico Escolar.

A seleção será feita a partir da análise de notas do estudante na faculdade.

Vale destacar que convocações, avisos e comunicados serão afixados na sede local da DPMG e publicados no portal da instituição.