Descontos da Indicação Valiosa do 1º semestre são lançados

Foram lançados os descontos para os alunos que indicaram candidatos durante a campanha Vestibular UNIFAGOC 2022.1 por meio do programa Indicação Valiosa. Para receber o benefício, aquele estudante indicado deveria se matricular e permanecer estudando durante todo o primeiro semestre.

Os contemplados que estiverem com alguma dúvida em relação ao benefício podem entrar em contato com o setor Financeiro, pelo chat disponível no site do UNIFAGOC.

Neste segundo semestre de 2022, também é possível participar do Indicação Valiosa e faturar até 100% de desconto nas mensalidades. São válidas indicações para os cursos presenciais de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Indicações para o Vestibular do curso na modalidade EAD de Educação Especial Inclusiva - 2ª Licenciatura, também são aceitas.

As indicações devem ser feitas pelo formulário eletrônico disponível AQUI. Quanto mais indicações, maior será o desconto obtido. Confira no quadro a seguir a relação entre a quantidade de candidatos indicados que se matricularem e o percentual de desconto concedido:

Assim como aconteceu da última vez, o aluno ganhará o desconto se o candidato indicado for aprovado no Vestibular, matricular-se na instituição e permanecer matriculado até o final do semestre e em dia com os pagamentos das mensalidades. Para os casos de indicações nesta campanha do Vestibular que cumprirem os requisitos citados acima, o desconto será lançado no primeiro semestre de 2023. Confira o regulamento completo AQUI.