Desenhos realistas de aluno são expostos na Semana Fagoc

Os participantes do segundo dia da Semana Fagoc 2017 puderam conferir uma série de desenhos logo na entrada do local do evento. Ali foram expostos trabalhos do aluno de Ciências da Computação da Fagoc Wesley Weber.

A maior parte do portfólio dele é formada por desenhos de super-heróis e personagens de quadrinhos, uma grande paixão do estudante. Fred Mercury, Homem-aranha e Mulher Maravilhas são exemplos que Wesley retratou em seu trabalho e que fizeram parte da exposição na Semana Fagoc.

Wesley é aluno de Ciência da Computação e tem o desenho com hobby.

Seu talento para desenho foi descoberto quando Wesley ainda era criança. A partir de então, sua habilidade foi desenvolvida até começar a produzir desenhos realistas, estilo em que o estudante tem maior dedicação atualmente.

Ele conta que investe cerca de sete horas para concluir cada trabalho. Wesley afirma que, para ele “desenhar representar tranquilidade. Às vezes a gente o com o cérebro pesado por conta da rotina de trabalho e com o desenho eu consigo me tranquilizar”.

Confira o trabalho do estudante em sua página no Facebook  Wesleyweber artes em desenhos.