Diana Zambrozuski é jurada no Campeonato de Cosplay do Fagoc Game Party 2017


Pelo segundo ano, o Campeonato de Cosplay fez parte da programação do Fagoc Game Party. Nesta edição, uma das juradas do concurso foi a cosplayer Diana Zambrozuski, convidada especial do evento. 

 


   A convidada especial do FGP 2017, Diana Zambrozuski (ao fundo), com os vencedores do campeonato de Cosplay.

 

Ao todo, 12 participantes disputaram a competição que teve como critério avaliação da fantasia, apresentação e interação com o público. Os vencedores do campeonato receberam medalhas.
 

cosplay fagoc
        A organizadora Dalila Abijaude e as juradas Gabriela Ciconha, Diana Zambrozuski e Simone Marques Felicio.


 

Confira a a colocação:

 

1° lugar - Erich Belmont - Hezio Assasin's Creed

 

 

2º lugar  - Liz Alvez - Sub Zero Mortal Kombat

 

 

3º lugar - Maria Cysneiros - Ahri League Of Legends

 

 

Além dos competidores, várias pessoas entraram na brincadeira e foram fantasiadas independente da competição. Clique aqui e veja todas as fotos.

 

Organizando o evento pelo segundo ano, a aluna do quinto período de Jornalismo da Fagoc Dalila Abijaude destacou o empenho dos participantes e a organização do evento. 

 

"Esse ano, o pessoal se empenhou bastante, fiquei bem impressionada com alguns cosplayers e com algumas apresentações.  Foi realmente gratificante! Cada ano que passa fica maior e com a ajuda da faculdade tende a crescer e virar um evento referência na região", deseja ela que foi a idealizadora do campeonato na primeira edição.