Direito UNIFAGOC promove live sobre obra de Monteiro Lobato "O Presidente Negro"

O romance O Presidente Negro do escritor brasileiro Monteiro Lobato é alvo de atividade no curso de Direito do UNIFAGOC. A ação faz parte do projeto Direito e Literatura e contará com um webinar que será realizado na segunda-feira (08) às 20h.

A professora e doutora em história Paula Arantes Botelho Briglia Habib foi convidada para fazer uma análise da obra escrita em 1926 que aborda temas como a segregação racial, aculturação e feminismo.

Também participarão da conversa a advogada e diretora do curso de Direito do UNIFAGOC, Luciene Rinaldi Colli, e a professora e doutora em história Tatiana Costa Coelho.

Para os alunos do curso de Direito do centro universitário ubaense, trata-se de uma atividade avaliativa.

Para se inscrever, clique aqui.