Direito UNIFAGOC promove seleção de estagiário para Polícia Civil

O UNIFAGOC, em convênio com a Policia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), divulga seleção de estagiário de Direito para a prestação de serviços na PCMG  – Comarca de Ubá e a formação de cadastro de reserva.

A inscrição para o processo segue aberta até o dia 26 de março (sexta-feira) e consiste no envio do currículo, histórico escolar e cópia do RG para o e-mail estagiario.direito@unifagoc.edu.br.

Estão aptos para participar estudantes do curso de Direito do UNIFAGOC regularmente matriculados e frequentes a partir do 3º período no regime semestral ou do 2º ano no regime anual.

A seleção compreenderá uma prova composta por 30 (trinta) questões fechadas, de acordo com as matérias informadas no edital. A prova será aplicada no dia 31 de março (quarta-feira), às 15h, na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ubá/MG, situada na Avenida dos Ex. Combatentes, n°1333, Ubá (MG).

O candidato aprovado receberá uma bolsa auxílio de 50% (cinquenta por cento) de desconto sob o valor líquido da mensalidade do curso, não podendo ser combinados a outros benefícios financeiros junto à instituição de ensino.

Clique AQUI e confira o edital completo.