Direito UNIFAGOC promove Semana do Advogado


 

O curso de Direito do UNIFAGOC promoveu, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, a Semana do Advogado em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto. A programação foi realizada de forma híbrida e pôde ser assistida online por meio do canal do Youtube TV UNIFAGOC. 

 

A galeria com as fotos de todos os dias está disponível AQUI.

 

A programação teve início com uma oficina sobre Planejamento Previdenciário. O conteúdo foi ministrado pelas ex-alunas do curso que atuam na área previdenciária: Drielly Faria de Paula Leão e Marcelly Magalhães Ribeiro. As profissionais abordaram os principais conceitos do Planejamento Previdenciário, além das necessidades e características dessa atuação. A live pode ser conferida na íntegra neste link

 

Na imagem, da esquerda para a direita, as ex-alunas Marcelly Magalhães Ribeiro e Drielly Faria de Paula Leão e ao lado, a advogada e professora convidada para mediar a oficina, Raquel Andrade

 

Já na quinta-feira, o advogado, pós-graduado em direito tributário e em direito do trabalho, professor, treiner do Despertando Gigantes e membro da Comissão de Direito Trtibutário da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcelo Almeida, realizou a palestra motivacional Despertando Gigantes. 

 

 

Para fechar a semana comemorativa, a defensora pública na Comarca de Ubá, doutora Paula Avila Dantas Brunner ministrou uma palestra em apoio à campanha Agosto Lilás. Na oportunidade, ela abordou o tema Reflexões sobre a Aplicação e Efetividade da Lei Maria da Penha. Para assistir a palestra clique neste link.