Diretor da Administração UNIFAGOC participa de Circuito de Webinares sobre Negócios da U.Experience


 

O diretor do curso de Administração do UNIFAGOC, Leonardo Parma participará do Circuito de Webinares promovido pela U.Experience - Be Global, empresa de assessoria e consultoria especializada em internacionalização, parceira do Centro Universitário. A segunda edição da iniciativa irá abordar assuntos relacionados a Negócios e acontecerá entre os dias 08 e 10 de setembro. 
 

Leonardo que também é Consultor Empresarial nas áreas de Finanças e Custos, mestre em Economia e Gestão Empresarial e especialista em Gestão de Pessoas, irá ministrar uma palestra com o tema Políticas Econômicas e os Impactos sobre os Negócios no dia 10 de setembro (quinta-feira), a partir das 18h. 
 

Vale destacar que esta ação foi proporcionada pelo Setor de Internacionalização do UNIFAGOC, que garante aos alunos, professores e colaboradores, isenção da taxa de inscrição. Para isso, basta entrar em contato pelo email brenda.reis@unifagoc.edu.br e solicitar o voucher.

 

O circuito também contará com outros profissionais de diferentes áreas para falar sobre Gestão de Negócios, Atualidades, Inovação e Multiexperiências. 

 

Haverá a emissão de certificado de participação para todos os inscritos. Mais informações podem ser obtidas na página do evento. Clique AQUI e confira.