Diretoria e coordenadores de cursos da Fagoc participam do IX Congresso Brasileiro de Educação Superior Particular


fagoc na cbesp 2016O diretor geral da Fagoc, Marcelo Andrade, o superintendente acadêmico, Marcelo Daibert, e os coordenadores de cursos da instituição participam do IX Congresso Brasileiro de Educação Superior Particular (CBESP). O evento, realizado até o dia 16, em Porto de Galinhas (PE), discutirá alternativas e estratégias para a expansão da educação superior no país a fim de apoiar e acelerar o desenvolvimento econômico e social sustentável brasileiro.

Acompanhe a equipe da Fagoc pelo snapchat MSDaibert. O superintendente registra toda a viagem. Siga e confira tudo em tempo real. 

O tema escolhido para a nona edição é "Ensino Superior Brasileiro: soluções para um país que precisa avançar". Durante o evento, as principais lideranças do ensino superior particular buscarão alternativas futuras baseadas no tripé: questões de política e estratégia para educação superior; aspectos operacionais; e reflexões sobre o futuro do ensino superior em geral, e no Brasil, em particular, com indicativo de caminhos a seguir.

A programação completa do evento está disponível AQUI.

Para quem interessar, haverá transmissões ao vivo pela internet nos seguintes dias e horários:

Dia 14 (quinta-feira) - Das 18h às 20h30.

Dia 15 (sexta-feira) - Das 08h30 às 22h.

Dia 16 (sábado) - Das 09h às 11h40.

Clique aqui para acompanhar.