Disponível resultado das seleções de Transferência e Obtenção de Novo Título para Medicina UNIFAGOC


Já podem ser consultados os resultados dos processos seletivos de Transferência e de Obtenção de Novo Título para o curso de Medicina do UNIFAGOC. Os selecionados começam a estudar no segundo semestre deste ano. Clique aqui para o ranking de Transferência e aqui para o de Obtenção de Novo Título. 

 

Confira aqui o resultado da Transferência.

 

Confira aqui o resultado da Obtenção de Novo Título

 

Os candidatos aprovados e convocados para realização da matrícula devem acessar a plataforma MATRÍCULA ON-LINE, entre 15 e 19 de julho, no horário das 9h às 17h, a fim de realizar o envio dos documentos necessários.

 

Todas as cópias devem estar legíveis e só serão aceitos documentos submetidos via plataforma e dentro do prazo estabelecido. As cópias de documentos do fiador e do cônjuge devem ser encaminhados, inicialmente, pela plataforma, contudo, necesitarão ser enviados também via SEDEX ao UNIFAGOC, devidamente autenticados.

 

Havendo vagas, os demais candidatos classificados serão inseridos automaticamente na lista de espera que será divulgada no dia 20 de julho, a partir das 12h.


Mais informações podem ser consultadas nos respectivos editais Em caso de dúvidas, entre em contato pelos seguintes canais de atendimento: 0800 037 5600 e (32) 3539-5620; WhatsApp +55 32 9909-7764 ou pelo chat disponível no site.