Fagoc divulga resultado do Vestibular de Medicina do segundo semestre

Processo seletivo aconteceu no dia 21 de maio, simultaneamente, em Ubá, Belo Horizonte, Vitória (ES) e Porto Alegre (RS).


O resultado do Vestibular de Medicina da Fagoc do segundo semestre já está disponível AQUI. Os candidatos podem verificar a nota individual no site da consulplan, empresa organizadora do processo seletivo. Para o segundo semestre deste ano, foram oferecidas 30 vagas para a graduação.  

Os candidatos aprovados devem se matricular entre os dias 07 a 14 de junho, das 09h às 17h, no campus da Fagoc em Ubá. É necessário que ele compareça à Secretaria Acadêmica da instituição portando os seguintes documentos:

a) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade da última eleição;

c) Fotocópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);

d) Fotocópia do Certificado de Reservista (sexo masculino);

e) Fotocópia da Carteira de Identidade;

f) Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, devendo apresentar o documento original;

g) Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, devendo apresentar o documento original;

h) 1 (uma) foto 3X4 (recente);

i) Comprovante de residência;

j) Instrumentos de Garantia, conforme previsão no Edital.

Termos para matrícula:

I - Termo de Adesão 

II - Termo de Fiança

III - Contrato de Prestação de Serviços 

Caso o candidato ainda não possua o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio, deverá apresentar, no ato da matrícula, declaração original de conclusão do Ensino Médio dentro do prazo de validade de 20 (vinte) dias. Todas as cópias deverão estar legíveis. Em hipótese alguma serão aceitos documentos via e-mail, fax ou Sedex encaminhados diretamente à Fagoc.

A documentação completa necessária para o procedimento encontra-se no EDITAL.

O valor da matrícula é R$ 7.137,00 (valor com desconto para pagamento em dia), que deverá ser efetuado somente via cheque, cartão ou depósito bancário. Como medida de segurança, a Fagoc não recebe em espécie essa quantia.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante editais internos, que serão publicados no site da instituição no dia 16 de junho, após as 9h, com matrícula prevista para os dias 19 e 20 de junho.

Os matriculados começam a estudar no dia 1º de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-283-4628 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou ainda pelo 0800 037 5600.