Divulgado o resultado final da Iniciação Científica

Está disponível o resultado final da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Fagoc. Clique aqui e confira.

Os percentuais de bolsas para os alunos dos projetos aprovados serão divulgados até o dia 11 de março (segunda-feira). Os contemplados podem receber bolsa de até 100% de desconto na mensalidade, de acordo com a carga horária realizada. Vale lembrar que, em alguns casos, os projetos demandam até 20h semanais de dedicação do aluno no campus da faculdade.

Os responsáveis pelos projetos cujo resultado final é de "Aprovados com restrições" têm até o dia 12 de março (terça-feira) para sanar dúvidas com a Comissão Permanente de Acompanhamento de Iniciação Científica (COPIC).

Alunos bolsistas e professores orientadores devem comparecer à reunião para orientações, que será realizada no dia 14 de março (quinta-feira), às 18h, na sala 108 (Prédio 20B).

A vigência dos projetos selecionados é de 1º de março de 2019 até 31 de dezembro de 2019, exceto nos casos de Medicina e Odontologia em que o projeto se estende até 28 de fevereiro de 2020.

O regulamento completo do programa, o edital de seleção e outros documentos relacionados à Iniciação Científica de todos os cursos estão disponíveis AQUI.