É hora de ser UNIFAGOC: ganhe 25% de desconto em condição especial para Transferência neste segundo semestre de 2022


 

Pensando em mudar de ares neste segundo semestre de 2022? Conheça o desconto e condições especiais que o UNIFAGOC preparou para você por meio de Transferência.

 

Alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que desejam se transferir para o UNIFAGOC recebem 25% de desconto do valor líquido da matrícula e nas mensalidades até a conclusão do curso.  

 

É importante lembrar que, para realizar a transferência é preciso que o acadêmico já tenha concluído pelo menos um semestre em outra instituição. Confira o regulamento completo AQUI.

 

Os interessados deverão enviar o histórico e a ementa das disciplinas cursadas em outra faculdade para o e-mail: matricula@unifagoc.edu.br para que a equipe do UNIFAGOC possa analisar a viabilidade da transferência.

 

O desconto é válido enquanto houver vagas nos cursos de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiências ContábeisDireitoEducação Física (Bacharelado e Licenciatura)EnfermagemOdontologiaPedagogia e Psicologia

 

No caso dos cursos que têm o desconto Inova, o candidato poderá optar pelo benefício do Inova ou o de Transferência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 037 5600 ou pelo WhatsApp (32) 9 9810-5600.

 

 

DESCONTO NO SEMESTRE + BRINDE EXCLUSIVO

 

Quanto antes a matrícula for realizada, mais desconto o candidato ganha, além de brindes personalizados do UNIFAGOC. Confira abaixo os prazos para garantir os benefícios:

 

 

O benefício será concedido exclusivamente nas parcelas de matrícula e em cinco mensalidades para o 2º Semestre de 2022, aos candidatos aprovados que se matricularem dentro do prazo estipulado.

 

O Desconto nas Parcelas da Semestralidade do 2º Semestre de 2022 é cumulativo com outros descontos que o candidato possa ter direito como por exemplo o Desconto INOVA UNIFAGOCSegunda GraduaçãoRetomadaMelhor Idade e Empresário Parceiro, entre outros. Confira o regulamento completo AQUI.