Educação Física e Odontologia UniFagoc marcam presença em evento de homenagem ao Dia dos Pais

Neste sábado (10), os alunos do curso de Educação Física  e Odontologia do Centro Universitário UniFagoc prestarão serviços gratuitos à comunidade no evento em homenagem ao Dia dos Pais, promovido pelo Centro Comercial Padre Arnaldo Jansen. A iniciativa acontecerá na rua Altivo Brandão, bairro Seminário, das 08h às 13h.

Os participantes poderão brincar e se divertir com as brincadeiras e atividades de recreação promovidas pelos acadêmicos de Educação Física. O objetivo é que pai e filho possam brincar juntos. Além disso, quem comparecer no evento poderá se informar sobre cuidados e higienização com a boca, com os alunos de Odontologia da UniFagoc.

A ação terá início com o passeio ciclístico “Pedalando com o Papai”. Para o almoço, será servida uma galinhada e os interessados podem adquirir o convite, com valor de R$ 15, nos estabelecimentos do Centro Comercial. A renda será doada para a Instituição Anália Franco. Também serão arrecadadas caixas e latas de leite para a instituição.

A música ficará por conta dos alunos do Semear e do cantor Mauro Lúcio.

Haverá ainda o sorteio de uma viagem e de prêmios que será realizado pela Associação Comercial e Industrial de Ubá. (ACIUBÁ).

Confira a programação: