Educação Física UNIFAGOC oferece bolsas de extensão para participantes do projeto De Bem Com a Vida


O curso de Educação Física Bacharelado do UNIFAGOC abre inscrições para o projeto "De Bem Com a Vida. São oferecidas oito bolsas de extensão no valor de R$ 100 cada. Confira o edital completo AQUI.

 

Podem concorrer alunos regularmente matriculados, que participam do projeto de extensão a mais de seis meses e que tenham disponibilidade para cumprir carga horária de cinco horas semanais. 

 

As inscrições devem ser feitas pelo prazo de cinco dias, na coordenação do curso ( sala 66 - Prédio 20 C), das 14h30 às 22h. O candidato deve entregar seu currículo e uma carta de intenção em contribuir com o projeto.

 

A seleção será feita por análise do currículo, histórico escolar e carta de intenção. Também será realizada uma entrevista com cada candidato. Os aprovados irão realizar as seguintes atividades:

 

- Participar, com frequência mensal mínima de 90%, dos encontros do grupo de estudo para as periodizações e capacitações referentes à prescrição de exercícios para mulheres de meia idade e idosas, às quartas-feiras das 17h às 19h no campus do UNIFAGOC;

- Participar das avaliações físicas das alunas ao início e ao final do semestre;

- Participar, com frequência mensal mínima de 90%, das avaliações físicas (início e fim do semestre) e intervenções às terças e quintas das 6h45 às 8h15, no Sesi.       

                 

O resultado será divulgado no dia 05 de setembro (quinta-feira) no site do UNIFAGOC e nas mídias da graduação.