Educação Física Unifagoc promove Semana Acadêmica

A Semana Acadêmica do curso de Educação Física da UniFagoc aconteceu nos dias 10 e 11 de junho. A iniciativa reuniu alunos, professores e participantes da comunidade.

Clique AQUI e confira as fotos.

A cerimônia de abertura contou com uma apresentação da Companhia de Dança Romário Moreira. Em seguida, foi realizada a palestra Desafios e Possibilidades para o Professor de Educação Física.

Os alunos também puderam participar de minicursos que aconteceram durante o evento acadêmico. No último dia, foi promovido um Aulão de Fit Dance com os participantes.

Para a coordenadora da graduação, Elizângela Fernandes, "os temas discutidos relacionados à área da saúde, prescrição de exercício, atividades recreativas e recreamento esportivo são recorrentes da área de educação física, o que vai preparar nosso aluno em termos teóricos e práticos para atuarem após colarem grau".

Confira a cobertura da TV Fagoc...