Egressos da Educação Física UNIFAGOC realizam registro junto ao CREF com desconto no campus

Os profissionais recém-formados no curso de Educação Física do UNIFAGOC tiveram a oportunidade de realizar o registro junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF6/MG) diretamente no campus do centro universitário no último dia 15 de março.

A iniciativa é um dos benefícios fruto da parceria firmada entre o UNIFAGOC com o CREF no ano passado. Os atendimentos foram conduzidos pelo coordenador do setor seccional do CREF6/MG, Francisco de Souza.

Além da comodidade do processo acontecer dentro do campus, o convênio ainda viabiliza um desconto de 70% sobre o valor integral da primeira anuidade e a agilidade na certificação profissional.

“Destacamos o trabalho do atual presidente, Marco Túlio Maciel Pinheiro, que vem sendo muito solícito em todas as nossas solicitações e tem atendido prontamente às nossas demandas e vários pedidos profissionais que nós temos feito. Ele tem sido um grande parceiro nosso aqui, inclusive, intermediando algumas situações de alguns alunos que estavam precisando do registro profissional para conseguir emprego", explica o diretor do curso de Educação Física do UNIFAGOC, Rômulo José Mota Júnior.

Vale lembrar que o registro junto ao Conselho é indispensável para que o profissional de educação física possa atuar no mercado de trabalho.

Na foto, o representante do CREF6/MG Francisco de Souza e o diretor do curso, Rômulo José Mota Júnior.