Enem 2020 está com inscrições abertas e realizar o Exame pode ajudar você a estudar no UNIFAGOC

Se os seus planos para 2021 é iniciar um curso de ensino superior, o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é mais uma oportunidade para tornar este objetivo em realidade. As inscrições para o exame em 2020 estão abertas pelo site enem.inep.gov.br/ e o prazo termina na próxima quarta-feira, 27 de maio. O prazo deveria se encerrar nesta sexta, conforme cronograma inicial previa.

No UNIFAGOC, a nota obtida no Enem pode substituir a da realização da prova do vestibular e ainda garantir bolsas de estudos integrais e/ou parciais por meio do Prouni (Programa Universidade Para Todos).

Inscrever-se no Exame, preparar-se para os dias de aplicações das provas e conquistar uma boa nota são passos importantes para quem quer ingressar em um curso de graduação. Vale destacar que a data das provas, previstas para os dias 1º e 8 de novembro, foi adiada. Ainda não há uma nova data definida. De acordo com nota oficial publicada no site do Inep, será feita em junho uma enquete entre os candidatos já inscritos no Enem.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00. Estudantes do terceiro ano do ensino médio em escolas públicas ou bolsistas integrais de colégio particulares estão isentos. Confira todo o cronograma do Enem 2020 aqui.

SERVIÇO

Os candidatos que já realizaram o Enem em anos anteriores e têm interesse em ingressar no UNIFAGOC ainda em 2020 devem contatar o Time Institucional pelo telefone 0800 037 5600, e-mail vestibular@unifagoc.edu.br ou whatsapp (32) 9810-5600.