Enem 2022: saiba como utilizar sua nota e matricular-se com até 100% de desconto no UNIFAGOC

Ganhe até 100% de desconto na matrícula utilizando sua nota da redação do Enem 2022 por meio do Programa Desconto Especial UNIFAGOC pelo ENEM.

A divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 é o momento mais importante para muitos estudantes de Ubá e região. Se este é o seu caso, você já pode participar dos processos de seleção dos programas de bolsas e descontos oferecidos pelo UNIFAGOC por meio do Enem.

Além dos programas de acesso ao ensino superiorPrograma Universidade para Todos (Prouni) e Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o UNIFAGOC também oferece o Programa Desconto Especial pelo Enem, que consiste em conceder benefício na matrícula dos ingressantes, pelo aproveitamento da nota da redação do Enem, no 1° período letivo de 2023/1, em um dos cursos de graduação da modalidade de Educação Presencial, exceto Medicina.

PROGRAMA DESCONTO ESPECIAL UNIFAGOC PELO ENEM

O UNIFAGOC oferece até 100% de desconto na matrícula utilizando sua nota da redação do Enem 2022. A condição é válida para matrículas nos cursos de graduação presencial, exceto Medicina, entre os dias 09 de fevereiro e 09 de março, das 9h às 21h.

Poderão se matricular, os candidatos que tenham sido aprovados em uma das provas do Processo Seletivo 2023.1, Vestibular Tradicional ou Agendado, ou que optem por utilizar a nota do Enem como forma de ingresso no UNIFAGOC.

Para participar, o candidato deverá apresentar comprovação do resultado obtido na edição do Enem 2022, por meio da apresentação e envio por e-mail para matricula@unifagoc.edu.br do Boletim Individual, disponibilizado pelo INEP com o resultado do Enem.

Abaixo segue tabela com a porcentagem de desconto:

Os alunos que efetuaram a sua matrícula entre os dias 01/11/2022 e 08/02/2023, realizaram o Enem 2022 e a nota da Redação garante desconto na matrícula superior ao que o aluno já recebeu ao se matricular no UNIFAGOC antes deste regulamento, será concedido como desconto, na parcela com vencimento no mês de abril, a diferença entre o novo benefício e o desconto ofertado e recebido pelo aluno na matrícula anteriormente, conforme proporcionalidade da sua nota.

Para isso, o aluno matriculado que desejar o desconto no mês de abril deverá enviar e-mail para matricula@unifagoc.edu.br e anexar o boletim solicitando o benefício do Programa Desconto Especial pelo Enem entre os dias 09/02/2023 e 24/02/2023, das 9h às 21h. Não serão aceitos requerimentos fora deste prazo.

Vale lembrar que as matrículas já efetuadas nas modalidades de transferências, internas ou externas; portadores de diploma, externo ou ex-aluno; e/ou do Programa Retomada não são elegíveis à participação nesta ação.

Confira o edital completo AQUI.

Tenha orgulho em pertencer ao único Centro Universitário de Ubá. Aproveite este desconto para se matricular neste primeiro semestre de 2023. Todas as informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site, telefone 0800 037 5600 ou pelo WhatsApp (32) 9 9903-5600.