Doações arrecadadas no Game Party são entregues a entidades


Na última segunda-feira (16), o coordenador de Ciência da Computação da Fagoc, Sérgio Stempliuc, e alguns alunos do curso realizaram a entrega das doações arrecadadas durante o Game Party 2015, que totalizaram 830 kg de alimentos não perecíveis e 662 litros de óleo.

Os donativos foram distribuídos entre quatro entidades de Ubá: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Associação Vida com Deus, Comunidade Terapêutica Novo Amanhecer e Dona Maria do Sopão.

Segundo a Nutricionista da APAE, Marina Gazolla, “as doações são de grande importância, pois a instituição necessita, atualmente, de óleo, uma vez que o utiliza nos eventos que promove”, afirma. A Associação recebeu 462 litros de óleo.

Para Solange Aparecida Teixeira, responsável pela Associação Vida com Deus, serão mais de 40 famílias beneficiadas com as doações. “Dentro da necessidade de cada família, os alimentos são distribuídos e beneficiam crianças, adultos e idosos mais carentes da comunidade”, ressalta.

Game Party 

Considerado o maior evento tecnológico de Ubá e região, o evento bateu recorde de público neste ano. Em sua quinta edição, contabilizou, aproximadamente, 1.200 participantes nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro na Fagoc. Confira a cobertura do primeiro dia...