Estudantes podem usar a nota do Enem para se matricularem na Fagoc

Os participantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não precisam fazer o vestibular para se matricular na Fagoc (exceto para os cursos de Direito e Medicina). Para isso, é só apresentar ao setor de Vestibular da Fagoc o Boletim de Notas do Enem, seja ele de 2017 ou das edições de 2014, 2015 ou 2016 e ter tirado pelo menos 350 pontos na redação.

Além disso, o Enem dá acesso a alguns programas do Governo Federal, entre eles o Programa Universidade para Todos (ProUni), disponível na Fagoc. Para se inscrever basta ter feito o Enem de 2017, ter obtido no mínimo 450 pontos de média e não ter tirado nota zero na redação.

Aqueles que não fizeram o Enem de 2014, 2015, 2016 e 2017 e desejam começar o Ensino Superior também recebem uma nova oportunidade de estudar na Fagoc por meio do Vestibular Agendado. Nessa modalidade, é necessário realizar o vestibular. As provas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira nos horários de 9h, 14 e 19h.